17/10/2017  às 15hs29

Política

Diante de estado calamitoso na SC-390, prefeito determina operação tapa-buracos em Lauro Müller


Foto: Colaboração Ascom Lauro Müller

Foto: Colaboração Ascom Lauro Müller

Como medida emergencial o prefeito Valdir Fontanella determinou que o município desencadeasse uma operação tapa-buracos na Rodovia SC-390, trecho entre o Distrito de Guatá e a comunidade de Quilômetro Cento e Sete, no limite entre os municípios de Lauro Müller e Orleans. Em conversa com o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Criciúma, João Fabris, o prefeito decidiu como parceria realizar o trabalho.

"O trecho é de responsabilidade do Deinfra, mas não podemos admitir uma estrada com essas condições, onde dezenas de motoristas estão estourando seus pneus diariamente. Não é isso que queremos para nossos munícipes. Não é essa a imagem que queremos que os turistas levem de nossa cidade. Vamos continuar na luta para que este impasse seja solucionado de uma vez por todas e que a revitalização deste trecho seja realizad o mais rápido possível", registrou Fontanella.

O serviço foi executado por servidores da Secretaria de Obras do Município. No total, foram utilizados 118 sacos de massa asfáltica. A medida foi para que a situação seja resolvida de forma paliativa e que a situação calamitosa a qual a rodovia se encontra não seja agravada com a chuva prevista para os próximos dias.

Segundo o secretário da pasta, Vilson Gabriel Filho, o serviço será realizado também em ruas da cidade nos próximos dias.  

 

Colaboração: Ascom Lauro Müller


17/10/2017  às 15hs29