13/05/2018  às 18hs04

Polícia

Dois acidentes deixam feridos em Tubarão

Ambos os casos aconteceram neste sábado, 12. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição


Dois acidentes de trânsito deixaram duas pessoas feridas neste sábado, 12, em Tubarão. A primeira ocorrência foi por volta das 8h25min, no bairro Oficinas. Um automóvel VW Fox colidiu em uma bicicleta no cruzamento da Avenida Altamiro Guimarães com a Rua Laguna. A condutora da bicicleta, de 20 anos, possuía ferimentos na cabeça e escoriações nas pernas e braços. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Já o segundo acidente foi registrado por volta das 13h15min, no bairro Humaitá de Cima, em frente ao Supermercado Moniari (apenas referência). A colisão envolveu um Peugeot 206 e uma CG Titan. O condutor da moto, de 26 anos, ficou ferido no ombro e antebraço esquerdos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também o encaminhou para o HNSC. Já o motorista, de 63 anos, dispensou atendimento.

Com informações do Portal DN Sul


13/05/2018  às 18hs04