05/08/2019  às 07hs54 - Atualizado em 05/08/2019  às 07hs57

Geral

Domingo + movimenta o Parque da Família em Braço do Norte



O Parque da Família, em Braço do Norte, recebeu na manhã deste domingo mais um Domingo +, um evento realizado pela Prefeitura, através da CME com o apoio das secretarias de Educação, Saúde (Nasf, ESF Nossa Senhora de Fátima e Samu), Infraestrutura e Funbama.


Entre as atrações estavam apresentações das kangoozeiras, Grupo de Dança Unibave – coreógrafo Lucas Môro, Projeto Estendendo as Mãos, Studio S Pole Dance, tênis de mesa, xadrez, xadrez gigante, futebol, vôlei, brincadeiras do Nasf, tenda da saúde, minicorrida infantil, artes marciais, distribuição de mudas, brinquedos infláveis e animação de Guilherme Camilo e Fernando Paes Silva (Hiperativa FM).


Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o evento, que contou com a presença de dezenas de pessoas, tem por objetivo estimular as pessoas a frequentarem o parque e reunir as famílias. “Este local já esteve completamente abandonado, hoje podemos frequentá-lo com segurança. É um ótimo local para as crianças brincarem livremente, para os pais, as famílias interagirem, é um local de lazer”, comentou. “Obrigado a todos que colaboraram para esta ótima manhã, à equipe da Prefeitura, que está sempre disposta e fez um grande evento”.


Já o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, lembrou que no dia 10 de agosto, sábado, a partir das 16 horas, o local recebe a primeira Quermesse Municipal, com diversas atrações de escolas, CEIs e instituições do município.


Colaboração: Suham Dellatorre - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Braço do Norte


05/08/2019  às 07hs54