25/09/2017  às 09hs15

Geral

Eduardo Moreira se casa em cerimônia reservada em Laguna


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), casou-se na manhã deste domingo em uma cerimônia reservada para familiares e amigos no município de Laguna. Moreira selou união com a advogada Nicole Torret Rocha, filha do desembargador Eládio Torret Rocha.

Em sua página no Facebook, o vice-governador diz que ao lado de Nicole iniciará uma nova jornada. “Em cerimônia reservada aos nossos familiares mais próximos e diante de Deus, damos início a uma nova jornada de união, amor e companheirismo. Externamos nossa gratidão pelas inúmeras manifestações de carinho. Que o amor sempre nos guie”, publicou. Moreira foi casado até 2013 com Ivane Fretta Moreira, que não resistiu ao passar por um procedimento cirúrgico. Ivane deixou quatro filhos com Moreira e na época possuía 60 anos.

Agenda no Sul do Estado

Um dia após o casamento, o vice-governador cumpre agenda nesta segunda-feira, dia 25, no Sul do Estado. Em Balneário Rincão, Moreira assina uma autorização de convênio para pavimentação asfáltica da rodovia ICR 358, às 17 horas, no Centro Comunitário de Barra Velha.

Mais tarde, a partir das 19h30, o vice-governador estará na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para a assinatura de homologação do processo licitatório da obra de revitalização da SC-445. Além disso, vai anunciar investimentos para infraestrutura na área de educação.

 

Com informações do site Engeplus


25/09/2017  às 09hs15