11/09/2014  às 19hs14

Política

Eduardo Pinho Moreira cumpre agenda na região

Raimundo Colombo deve retornar para a comitiva a partir de amanhã


Foto: Logado no Sul

Foto: Logado no Sul

O candidato à reeleição do posto de vice-governador, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), cumpre uma intensa agenda na região Sul. Ele assumiu a liderança da campanha depois do afastamento de Raimundo Colombo em função de uma virose que atinge o rosto na região do olho esquerdo. Nesta quinta-feira, dia 11, passou por Braço do Norte, São Ludgero, Orleans e Lauro Müller. A agenda programada pela coligação “Santa Catarina em Primeiro Lugar” (PSD / PRB / PMDB / PR / PTB / PSC / PSDC / PROS / PV / PC do B/ PDT / DEM) continua na sexta e sábado.

Vindo de Braço do Norte e São Ludgero,  o movimento ganhou ainda mais força em Orleans. Passou por diversas ruas do centro da cidade e depois seguiu para Lauro Müller. Luiz Henrique da Silveira, José Nei Ascari, Ada de Lucca, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), Edinho Bez, Dário Berger, Manoel Mota e Evandro Almeida acompanharam Moreira. 

“Agradecemos a receptividade, o carinho e a alegria com que fomos recebidos em Orleans. Esse apoio é muito importante”, declarou o candidato a vice-governador. 

Há duas semanas, Colombo foi acometido por uma herpes zóster, popularmente conhecida como cobreiro. Mas, segundo Moreira, após repouso absoluto por dois dias, é provável que amanhã Colombo volte a integrar a comitiva.

Agenda sexta e sábado:

Sexta (12/09)

9h30 – Carreata de Sombrio a Jacinto Machado;
10h30 – Carreata de Jacinto Machado a Ermo;
11h15 – Carreata de Ermo a Turvo;
11h45 – Carreata somente em Turvo;
14h30 – Caminhada em Araranguá;
16h30 – Carreata de Forquilhinha a Criciúma;
19h – Encontro político em Criciúma;

Sábado (13/09) 

9h – Caminhada em Içara;
10h30 – Caminhada em Criciúma;


11/09/2014  às 19hs14