17/05/2017  às 16hs15 - Atualizado em 17/05/2017  às 16hs42

Política

Em Brasília, Jorge Koch é recebido por Acélio Casagrande junto a demais prefeitos

Essa é a segunda viagem do prefeito à Brasília este ano


Foto: Divulgação | Jorge Koch

Foto: Divulgação | Jorge Koch

Os oito prefeitos da Amrec, que estão em Brasília na XX Marcha dos Prefeitos, foram recebidos pelo Secretário de Articulação Nacional e deputado catarinense, Acélio Casagrande, no cronograma de atividades desta quarta-feira (17).

Representando Santa Catarina, participaram do momento o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin; os prefeitos de Lauro Muller, Valdir Fontanella; de Morro da Fumaça, Noi Coral; de Nova Veneza, Rogerio Frigo; de Orleans, Jorge Koch; de Siderópolis, Hélio Cesar; e de Urussanga, Gustavo Cancellier e de Forquilhinha, Dimas Kammer;

Jorge Koch, prefeito de Orleans, falou sobre o encontro e se disse bastante feliz com as ações que estão sendo discutidas, além da visita à Casagrande o prefeito comentou que pretende se encontrar com demais deputados e ministérios que abranjam outras áreas.

“A marcha continua até quinta feira, sendo que amanhã estarei visitando alguns deputados e nos ministérios do esporte, cultura e defesa civil, a fim de deliberar assuntos que beneficiam nosso município”, afirmou o gestor municipal ao Ligado no Sul.

Essa é a segunda viagem de Koch à Brasília neste ano. “A última foi em Março quando procuramos os deputados para as emendas parlamentares, onde conseguimos mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares, que serão liberadas durante esse ano”, explicou o prefeito.

Na Marcha dos Prefeitos, essa foi a primeira participação de Koch que entusiasmado disse que as atividades ainda estão só começando. “Sempre lembrando que estamos no quinto mês de governo e tenho convicção que durante esse primeiro ano vamos dar um salto de qualidade nas diversas demandas do município”, completou.

A o evento que reúne gestores municipais de todo o Brasil teve início na segunda-feira (15) e tem término agendado para esta quinta-feira (18), quando todos os prefeitos devem retornar aos seus municípios.


17/05/2017  às 16hs15