21/07/2019  às 20hs28 - Atualizado em 21/07/2019  às 20hs35

Entretenimento

Em evento histórico, Festa do Agricultor atrai mais de 50 mil pessoas

Durante quatro dias de festa, público pôde conferir uma megaestrutura nunca antes montada no município.


Fotos: Divulgação / Festa do Agricultor 2019 / Prefeitura de Lauro Müller

Fotos: Divulgação / Festa do Agricultor 2019 / Prefeitura de Lauro Müller


Sucesso absoluto. Assim pode ser resumida a Festa do Agricultor 2019, em Lauro Müller. O evento, iniciado na última quinta-feira, dia 18, finalizou neste domingo, 21, com grande público presente. A organização calcula que mais de 50 mil pessoas passaram pela festa durante os quatro dias. Somente no sábado, 20, aproximadamente 20 mil pessoas prestigiaram o show da dupla João Neto & Frederico.


No primeiro dia, quinta, as atenções estavam voltadas para a escolha das soberanas da festa. A Rainha escolhida foi Fernanda Luiz Bett e a corte completa contou com a Primeira Princesa Eduarda Wolfart Lorenzi e a Segunda Princesa Eduarda Hendler Bezza. Além da escolha, a abertura oficial do evento reuniu lideranças locais, regionais e estaduais. A noite encerrou com a apresentação da cantora Bruna Viola.


Na sexta, entre as diversas atividades, destaques para o Baile da Melhor Idade, atrações culturais de escolas do município, apresentação gospel, e show com a dupla Thaeme e Thiago. No sábado, terceiro dia de festa, teve corrida rústica, desfile de tratores, Gincana do Agricultor, atrações locais, show com a dupla Léo Jr. & Bruno, e pra finalizar a apresentação da dupla João Neto & Frederico.


No domingo, último dia de festa, teve, entre outras atrações, Cavalgada do Agricultor, Santa Missa e Benção aos Agricultores, shows locais, apresentações para o público infantil com patrulha Canina e Frozen, e shows de encerramento com Black Bull Band e Tchê Barbaridade. “Fizemos uma grande festa para nosso produtor e à população do município. A Festa do Agricultor se tornou uma referência para que Lauro Müller entre na rota de eventos de grande porte da região”, diz o prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella.


Evento para entrar na história


A realização da Festa do Agricultor 2019 vai ficar marcada na história de Lauro Müller. Além da presença de grande público, a megaestrutura montada contribuiu para o sucesso do evento. “A avaliação é bastante positiva. Contamos com a participação de expositores de vários segmentos, com muita gastronomia, estrutura e segurança nunca vistas na história de Lauro Müller”, afirma o sócio-proprietário da Gálatas Mídia e Eventos, José Felisberto Pereira, empresa organizadora do evento.


A Festa do Agricultor 2019 foi uma realização da Prefeitura de Lauro Müller; organização Gálatas Mídias e Eventos; produção X9 Promoções; promoção Rádio 105 FM; e patrocínio das empresas Librelato, Libremac, Mazzuco Comércio e Representações, e Fiat Duna.


Colaboração: Comunicação Gálatas Mídias e Eventos


 


21/07/2019  às 20hs28