09/11/2017  às 09hs18

Saúde

Em Treviso, Sesi oferta ações gratuitas em saúde e recreação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sesi Criciúma realiza uma ação voltada aos trabalhadores das carboníferas da região no sábado do dia 11 de novembro, das 9 às 15 horas, na praça central de Treviso.

Serão disponibilizados diversos serviços de saúde e bem-estar com atividades programadas nas áreas educativo-preventiva, de promoção da saúde, educação, esporte e lazer. A iniciativa denominada de “Ação Social Região Carbonífera” também estará disponível aos familiares dos trabalhadores e a comunidade em geral.

De acordo com a coordenadora de saúde do Sesi Criciúma, Alessandra Dagostin, além da prestação de serviços serão preparadas atividades para as crianças com brinquedos infláveis, mini jogos, pintura facial, animadores e distribuição de pipocas, cachorros quentes e sucos. “Durante todo o evento teremos um palco central com locutor e sonorização. Contaremos também com apresentações de danças, bandas, corais e talentos locais”, adianta.

A iniciativa pretende reunir, em média, 2,5 mil pessoas entre trabalhadores, dependentes e a comunidade em geral dos municípios de Treviso, Siderópolis e Lauro Müller. “A ação é um mutirão de cidadania, símbolo da responsabilidade social com diversos serviços e atividades disponíveis de forma gratuita em um só local. Esperamos e contamos com a presença de todos”, destaca Alessandra.

 

Colaboração: Douglas Saviato / Novo Texto Comunicação


09/11/2017  às 09hs18