11/10/2018  às 16hs02

Esportes

Empate sem gols concluiu a primeira rodada do citadino em OR



A primeira rodada do Campeonato Municipal de futebol de campo de Orleans está concluída. Dias atrás no estádio Bernardão, em Pindotiba as equipes do Palmeiras e do Nova Orleans se enfrentaram no complemento da mesma: na categoria ‘Aspirantes’, os donos da casa venceram por 1 a 0, gol de Luan; já nos ‘Titulares’, nada de gols. Aqui, destaque para Bruno Frigo (na foto), o melhor em campo; Alcione pelo lado visitante e também os goleiros “Sadia” e Zé Carlos merecem igualmente um registro.


O JOGO.


No titular, a rede não balançou, mas a partida foi muito boa tecnicamente. São duas grandes equipes e candidatas ao título da competição. No primeiro tempo, tanto o Palmeiras quanto o Nova Orleans tiveram uma chance de abrir o placar: João Dutra (NO) ficou de frente com “Sadia” e o arqueiro alviverde fez linda defesa; em seguida, Wagner (P) desperdiçou uma boa oportunidade, com Zé Carlos defendendo.


Já na etapa complementar, as chances não foram muitas e no finalzinho, Paulinho Pizolatti (NO) chutou de fora, a bola desviou na zaga e mais uma vez, “Sadia” teve de trabalhar para evitar o gol adversário.


CLASSIFICAÇÃO.

Categoria ‘Aspirantes’.

@Chave’A’: Taipa e Palmeiras 3 pontos.

@Chave’B’: Dedé Encubadora 3 pontos; Nova Orleans e Guarani zero.

Categoria ‘Titulares’.

@Chave’A’: Taipa 3 pontos; Palmeiras 1; Clubes 4S zero.

@Chave’B’: Dedé Encubadora 3 pontos; Nova Orleans 1; Guarani zero.


A 2ª rodada terá início nesta sexta-feira, 12 (feriado nacional) com Guarani x Clubes 4S na comunidade de Pindotiba ás 15h; já no sábado, 13 no estádio municipal Osmundino Mateus - Nova Orleans x Taipa e em Pindotiba, irão se enfrentar Dedé Encubadora x Palmeiras: primeiramente nos “aspiras” e em seguida, os titulares. Início 13h30min.


 


 


11/10/2018  às 16hs02