12/02/2020  às 07hs44 - Atualizado em 12/02/2020  às 09hs00

Geral

Empresário de Orleans fica em estado grave após colisão traseira na SC-108


Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros


Uma colisão traseira foi registrada por volta das 23h30min desta terça-feira, dia 11, em São Ludgero. Os veículos envolvidos são um caminhão Ford Cargo, placas de Orleans, e uma Mitsubishi Pajero, placas do Espírito Santo. O acidente ocorreu no km 325 da SC-108, próximo à empresa Strawplast (apenas referência).


O condutor do veículo, de iniciais D. B., 46 anos, é um empresário bastante conhecido em Orleans. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Orleans, que prestou auxílio à guarnição de São Ludgero, ele colidiu na traseira do caminhão e foi socorrido em estado grave.


Ele estava consciente e orientado e encontrava-se no interior do veículo apresentando ferimento lacerante na face, fratura fechada no membro superior direito e ferimento de corte contuso no membro superior esquerdo. 


O acesso à vítima foi feito por meios não destrutivos, realizando a abertura da porta do condutor. Após o atendimento no local, D. B. foi conduzido ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte. Posteriormente, foi transferido para Tubarão. Segundo informações, o empresário está fora de perigo.


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária do Guatá, ambos os veículos seguiam o sentido São Ludgero/Orleans. O condutor do caminhão, de 38 anos, não se feriu.


12/02/2020  às 07hs44