19/10/2018  às 13hs15

Esportes

Encerramento do 4-S acontece neste sábado

Campeões serão conhecidos no Futsal



O encerramento do Campeonato de Futsal dos Clubes 4-S, edição 2018 terá o seu capítulo derradeiro na tarde/noite deste sábado, 20 na comunidade de Barracão em Orleans. O ginásio de esportes Vicente Baschirotto receberá as partidas decisivas da competição, a partir das 16h.


Agora, vale o título nas categorias ‘Veteranos’, ‘Feminino’ e ‘Livre’, bem como a disputa do terceiro lugar.


As “partidas de ida” já ocorreram e os resultados foram os seguintes: na disputa do “terceiro lugar” – Invernada 4x1 Rio Belo nos ‘Veteranos’; Invernada 1x5 Boa Vista no ‘Feminino’ e no ‘Livre’, Rio Capivaras Alto 2x2 Rodeio da Anta; já pelo “título” – Rio das Furnas 0x2 Rodeio da Anta nos ‘Veteranos’ (gols de Enoir e Laércio); Rio Novo 1x0 Rio Capivaras Alto no ‘Feminino’ (gol de Évelin) e Rio das Furnas 1x1 Rio Pinheiros na categoria ‘Livre’: Mahicon Matias abriu o placar para o RP e de pênalti, Fabrício deixou tudo igual. Aqui, destaque para a atuação do goleiro Nei, de Furnas.


Atenção para a ordem dos jogos neste sábado: Rio Belo x Invernada, Boa Vista x Invernada e Rodeio da Anta x Rio Capivaras Alto (categorias ‘Veteranos’, ‘Feminino’ e ‘Livre’, respectivamente – “disputa do terceiro lugar”). Em seguida, valendo o título - Rodeio da Anta x Rio das Furnas nos ‘Veteranos’, Rio Capivaras Alto x Rio Novo nas meninas e por fim no ‘Livre’, Rio Pinheiros x Rio das Furnas.


COMITÊ DOA ALIMENTOS E MATERIAIS A APAE.


Noventa e oito quilos de alimentos e R$ 1.104,00 revertidos em materiais para serem utilizados na Educação Física dos alunos. Este foi o saldo da doação proporcionada pelo comitê 4-S na ação beneficente e que contemplou a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Orleans.


O ato de entrega (na foto) aconteceu dias atrás e o presidente do 4-S, Josemar Sacon, o “Cuca” representou a entidade. Também se fizeram presentes os representante da Cooperativa Auriverde – Fernanda e Alex.


Na ocasião, foram recebidos pela diretora da Apae, Fabiana Martins Hoffmann que, em nome da entidade, agradeceu pelo gesto: “de coração, agradecemos ao 4-S pelas doações que certamente irão ajudar e muito na alimentação e também, nas atividades dos nossos alunos. No momento, estamos ampliando a instituição, com previsão de inauguração no dia 14 de dezembro. Muito obrigado a todos que nos ajudam”, disse em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Guarujá AM-960.


19/10/2018  às 13hs15