20/10/2014  às 08hs07

Religião

Enjocri reúne mais de dois mil jovens

A próxima comarca que sediará a 4ª Jornada Diocesana da Juventude é a de Laguna


Foto: Murilo Medeiros/Notisul

Foto: Murilo Medeiros/Notisul

Com o tema "Feitos para sermos livres, e não escravos", ocorreu ontem em Capivari de Baixo a 3ª Jornada Diocesana da Juventude. Mais de dois mil jovens estiveram reunidos no Ginásio de Esportes Juan Manuel dos Santos.

O destaque do evento foi o testemunho de vida de Fernando Menegaz que falou sobre a importância do trabalho na juventude e as formas de escravidão vividas por jovens.  O evento foi animado pelo Ministério Atitude de Deus. O tema do Enjocri 2014 foi apresentado por Felipe Medeiros. As comarcas de Capivari de Baixo, Laguna, Jaguaruna, Tubarão e Braço do Norte realizaram apresentações com o tópico ‘Nossa juventude faz acontecer’.

No período da tarde, os jovens participaram da Caminhada pela Paz e, no trio, apresentou-se a banda Gilberto WorShip, com uma parada em frente à Praça da Bandeira. A programação se estendeu no Parque Ambiental Tractebel com apresentação do Teatro do Movimento de Irmãos da Comarca de Tubarão. Depois, a caminhada seguiu até a igreja matriz onde foi presidida a missa pelo bispo da Diocese de Tubarão Dom João Francisco Salm. 

Notisul


20/10/2014  às 08hs07