01/10/2019  às 15hs30

Polícia

Escola é esvaziada por suspeita de vazamento de gás em Araranguá

Bombeiros não confirmaram presença de gás. Conforme a diretora, há a suspeita de que algum aluno tenha utilizado gás de pimenta durante a entrada dos estudantes por volta das 8h



Araranguá


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma possível ocorrência de vazamento de gás na escola Bernardino Sena Campos, em Araranguá, na manhã desta segunda-feira, 30.


Conforme a direção da escola, que fica no bairro Coloninha, os alunos e professores, que começaram a passar mal com irritação nos olhos e nariz, desconfiaram que havia um vazamento de gás. A escola foi evacuada.


Conforme os bombeiros, no entanto, não havia nenhum sinal de vazamento. A confirmação foi realizada por um aparelho que mede a presença de gás no ar.


A Polícia Militar também foi acionada porque, de acordo com a diretora, há a suspeita de que algum aluno tenha utilizado gás de pimenta durante a entrada dos estudantes por volta das 8h. A PM busca fazer a identificação


Um estudante que sofre de asma e uma professora gestante foram encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá (HRA), mas passam bem.


 


Fonte: Tnsul


01/10/2019  às 15hs30