07/06/2019  às 14hs19 - Atualizado em 07/06/2019  às 14hs23

Entretenimento

Escolha das candidatas à rainha e princesas movimenta as comunidades de Lauro Müller

Comunidades elegeram suas representantes para participar da eleição da corte, no dia 18 julho, durante a abertura oficial da megafesta.


Foto: Edição Notícias JH

Foto: Edição Notícias JH


Treze comunidades de Lauro Müller já elegeram suas representantes para a Megafesta do Agricultor, que será realizada entre os dias 18 e 21 de julho, com shows nacionais e muitas outras atrações. A eleição da rainha e das princesas ocorrerá na quinta-feira, dia 18, durante a abertura oficial do evento.


A Comissão Central Organizadora (CCE) fez o convite a todas as comunidades para que nenhuma ficasse sem sua representante. "Na comunidade de Itanema, três meninas tiveram interesse e a própria comunidade realizou a eleição que contou com mais de 200 votos para escolher a sua candidata", contou a secretária de Educação de Lauro Müller, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, que acrescenta que o evento já tem mobilizado e integrado os moradores da cidade.


As candidatas têm entre 14 e 20 anos e, a partir de agora, passarão pela preparação para a grande noite.  A banca será composta por cinco jurados e, entre os critérios analisados, estão beleza, simpatia, desenvoltura e entre outras qualidades. "Todas a meninas já tiraram as medidas para fazer o vestido, que será padrão, para o dia da eleição da corte. Vamos realizar coquetel e encontros para fazer com que este momento seja muito especial e inesquecível para todas elas", acrescentou. A torcida mais organizada também será premiada no dia.


A escolha da corte que representará Lauro Müller contará com o apoio de parceiros, tais como a estilista Bruna Spricigo, que desenhou o vestido do desfile e também o da rainha e das princesas e irá produzi-los em seu ateliê de costura; a Cooperativa de Crédito Cresol, que patrocinou os tecidos e as coroas; e também alguns salões de beleza de cidade, que irão cuidar da beleza das candidatas. As participantes terão que arcar apenas com os sapatos para o evento.


"Ainda estamos visitando alguns salões de beleza e fechando parceria. Mas, desde já, agradecemos aos parceiros que nos receberam e prontamente disseram sim ao nosso convite. A intenção é fazer um belíssimo evento e, para isso, o apoio de todos é fundamental", ressaltou a secretária.


Confira as candidatas:


Natália Bett Correia – Amaral Gruta;


Kamilly Blasius – Amaral I;


Maria Eduarda P. Hillmman – Amaral Rádio;


Sabrina Betta – Guatá de Baixo;


Manuela Vieira Borges – Itanema;


Izadora Mendes Benedet – KM 107;


Eduarda Wolfart Lorenzi – KM Doze;


Eduarda Hendller Bezza – Morro da Palha;


Viviane Fontanella – Rio Capivaras Alto;


Stefani Damásio De Brida – Rocinha do Meio;


Fernanda Luiz Bett – Vargem Grande;


Carolina Crocetta Fontanella – Rio do Rastro;


Evelyn Zanin Nesi – Palermo.


Redação Notícias JH


07/06/2019  às 14hs19