12/03/2019  às 06hs11

Geral

Estudante de Tubarão doa oito mil lacres de alumínio à prefeitura

O estudante Luan Victor Ávila entregou ontem, à Fundação Municipal de Meio Ambiente de Tubarão (Funat), cerca de oito mil lacres de alumínio.



 


O estudante Luan Victor Ávila entregou ontem, à Fundação Municipal de Meio Ambiente de Tubarão (Funat), cerca de oito mil lacres de alumínio. Luan é um grande defensor do meio ambiente e levou, aproximadamente, um ano para recolher as peças, que serão doadas para uma entidade beneficente a ser definida pela Funat.


Em reconhecimento à iniciativa, Luan, que estava acompanhado do pai Rafael Ávila, recebeu das mãos do diretor-presidente da Funat, Guilherme Antunes e da vice-presidente Cristina Souza Lopes, o certificado de Amigo do Meio Ambiente. “É uma forma de incentivarmos gestos como este, que tanto contribuem para a preservação de nosso planeta. Vamos dar agora uma correta destinação aos lacres, que certamente serão revertidos em benefício de nossa comunidade”, ressalta a vice-presidente.


Além de lacres de latinhas de alumínio, a Funat é ecoponto de medicamentos vencidos, óleo de cozinha e equipamentos eletrônicos. Os produtos podem ser entregues na sede da fundação, na rua Antônio Borges, s/nº, dentro do Parque Natural Municipal Marcelo Delpizzo Caneschi (antiga Clínica do Becker), no bairro Oficinas, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.


 


Fonte: Notisul


12/03/2019  às 06hs11