08/07/2018  às 19hs15

Geral

Evento marca lançamento da Chapa 1 para eleição do Sindicato dos Mineiros de Lauro Müller


Foto: Sul in Foco

Foto: Sul in Foco

Foi lançada, na manhã deste sábado (7), a Chapa 1 do Sindicato dos Mineiros de Lauro Müller, encabeçada pelo presidente Ademir Delfino Antunes, popular Tuti. Lideranças do município e representantes de entidades de classe se fizeram presentes e manifestaram apoio.

“Ao ver o entusiasmo de todos os presentes, nos dá um ânimo a mais para continuar. Os aposentados também se demonstram satisfeitos, pois veem o trabalho realizado A nossa chapa vem fazendo modificações, ajudando o trabalhador e oferecendo assistência com atendimento odontológico, médico e jurídico”, afirmou Ademir, que atualmente ocupa a função de vice-presidente.

A eleição para a diretoria do Sindicato dos Mineiros de Lauro Müller, que conta com mais de meio século de existência, ocorrerá no dia 2 de setembro. Conforme o candidato a presidente, será intensificada a visita em comunidades, fortalecendo a adesão e ouvindo as reivindicações. “Pela estrutura que nosso sindicato tem atualmente, não tenho dúvida de que sairemos vitoriosos e com uma grande diferença”, avaliou.

Além da luta pelos diretos dos trabalhadores e da política sindical, os associados e os mineiros aposentados contam também com convênios com laboratórios, clinicas e especialidades médicas.


Com informações do Portal Sul in Foco


08/07/2018  às 19hs15