23/01/2020  às 07hs55

Geral

Faculdades Esucri/Uniasselvi oferecem cinco novos cursos para 2020

Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Radiologia e Gastronomia são as novidades.


Foto: Natasha Monteiro

Foto: Natasha Monteiro


Durante um café com a imprensa de Criciúma e região, realizado em dezembro de 2019, a Esucri/Uniasselvi anunciou aos veículos de comunicação os cinco novos cursos que estão sendo ofertados neste ano de 2020. As graduações em Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Radiologia e Gastronomia prometem suprir a necessidade de profissionais das respectivas áreas.


“Os alunos contam com um dia de aula presencial toda semana ao longo do primeiro semestre. A partir do segundo semestre, são dois dias presenciais na instituição, no período noturno”, explica a coordenadora do polo da Uniasselvi, Daniela Mafioletti.


Cursos de Fisioterapia, Farmácia e Biomedicina serão a nível de bacharelado com duração de quatro e cinco anos respectivamente. Quem optar pelos tecnólogos de Radiologia e Gastronomia terá sua graduação em três e dois anos e meio, nessa ordem.


A instituição conta com estudos online, além de professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada. As inscrições e matrículas já estão abertas. Quem deseja começar o curso ainda no primeiro semestre de 2020 deve entrar em contato com a faculdade para saber o procedimento de ingresso. Mais informações em (48) 3431-3700 ou pelo www.esucri.com.br.


"A cada ano buscamos trazer novidades para os cursos da Esucri/ Uniasselvi como forma de aumentar a possibilidade de educação no sul catarinense. São cursos bem conceituados que trarão diferença aos currículos dos profissionais de nossa região", destaca o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.


Colaboração: Natasha Monteiro / Traquejo Comunicação.


23/01/2020  às 07hs55