11/03/2019  às 08hs43

Geral

Família de Tubarão segue procurando por adolescente desaparecida há uma semana

Jovem foi vista pela última vez em Laguna. Relatos enviados à família afirmam que ela iria para o balenário Camacho e que estaria em Braço do Norte.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Tubarão


 


Vista pela última vez há uma semana, no Mar Grosso, a adolescente Maria Cristina Stappazzollo, de 13 anos, não voltou mais para a casa desde então. Ela mora com a família, em Tubarão, cidade vizinha. Os familiares iniciaram a procura dela e seguem na busca por informações que possam levar ao paradeiro da jovem.


O último contato com a família, que mora no bairro Passagem, foi na sexta-feira, 1º, a menina disse que estava indo com amigos para a região do balneário Camacho, em Jaguaruna. Ela explica que, de acordo com os relatos, essas pessoas que estariam acompanhando sua filha seriam maiores de idade. “Amigos esses que não conheço, não sei quem são. Depois disso não tive mais contato nenhum”, diz Cristiane. Uma outra informação, segundo a mãe, era de que a filha estaria em Braço do Norte.

Não é a primeira vez que Maria Cristina desaparece: em agosto de 2018, ela sumiu com uma amiga de 15 anos e reapareceu três dias depois, em um outro bairro da cidade azul, segundo a mãe.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Cristina, pode ser enviada aos telefones: (48) 9 9147-2368 ou (48) 9 9693-9122, e também à polícia, pelos canais de emergência.


 


Fonte: Portal Agora Laguna.


11/03/2019  às 08hs43