14/09/2017  às 06hs36

Geral

Família e amigos se despedem de jovem que morreu após procedimento estético


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Familiares e amigos se despedem nesta quarta-feira da jovem Graziela Cavalli, que teve a morte cerebral confirmada ontem após sofrer um acidente vascular isquêmico no dia 3 de setembro. Segundo o portal Morro da Fumaça Notícias, a jovem era moradora de Morro da Fumaça e estava internada no Hospital São José, em Criciúma.

O velório acontece no Cemitério Municipal de Morro da Fumaça. A missa de corpo presente está marcada para esta quinta-feira, e logo após o sepultamento na comunidade de Esplanada, em Içara.

Assim como muitos amigos, o namorado de Graziela, Marcos Bortolatto, postou uma mensagem de agradecimento ao apoio recebido nos últimos dias. “Quero agradecer a todos os nossos amigos, padres, pastores, círculo de oração, os médicos e enfermeiras do Hospital São Roque, do Samu e do Hospital São José por darem todo apoio necessário nessa hora difícil. Sei que Deus vai dar recompensa a todos. Tivemos muito amor de toda a população”, escreveu.

Para o irmão da doadora, Fernando Cavalli, a doação dos órgãos de Graziela foi um gesto de conforto. “Ela havia feito um procedimento estético no rosto alguns dias atrás e vinha se queixando com dores de cabeça. Tínhamos conhecimento de que as chances de sobreviver eram mínimas e autorizamos a doação de órgãos. Estamos muitos abalados com a morte dela, mas queremos ter forças para cuidar da nossa mãe e do filho da Grazi. Só temos a agradecer todo carinho e orações que estamos recebendo”, lamentou.

 

Colaboração: Gabriela Recco


14/09/2017  às 06hs36