14/05/2019  às 06hs38

Entretenimento

Festa do Vinho Goethe tem corte eleita

Evento tradicional de Pedras Grandes escolheu Camila Casa Grande como rainha para 11º edição.


Reprodução/Pedras Grandes

Reprodução/Pedras Grandes

Ascom Pedras Grandes
Edição, Redação LnS

 


Camila Casa Grande (representante da comunidade de Rio Santo Antônio) conquistou o título de Rainha e, no reinado, será acompanhada pela primeira Princesa Stefanny Ezequiel (representante da comunidade de Ilhota), segunda Princesa Samira Muniz de Souza (representante da Comunidade de Rio Cintra) e da Embaixatriz Paloma Aparecida Ricardo Citadim (representante da comunidade de Pedrinhas).


A Escolha ocorreu na noite da última sexta-feira, 10, no Salão Paroquial da Matriz, reunindo visitantes, amigos e familiares das candidatas a nova corte. As soberanas da 11ª da Festa do Vinho Goethe compartilharam de grandes momentos com o público. “É um orgulho imenso representar essa festa e mostrar toda a cultura, tradição, boa gastronomia e o melhor vinho Goethe dos vales”, disse Camila. Agradecendo à cidade, familiares e amigos por proporcionar essa experiência. E, Camila ainda afirmou que, junto da nova Corte irá representar com responsabilidade e muito orgulho o Vinho Goethe, assim como o município de Pedras Grandes. À as Soberanas caberá a missão de promover a Festa Nacional do Vinho Goethe – que ocorre de 12 a 14 de julho, em Azambuja, Pedras Grandes – e, principalmente, divulgar a riqueza cultural, tradições e o vinho Goethe perante todo o Brasil.


Despedida e emoção - Muita emoção tomou conta do evento desde o início. O público pode acompanhar o desfile coletivo e individual das 4 candidatas. Antes de anunciarem as vencedoras, Ana Júlia Bento Bittencourt, Rainha da 10ª Festa do Vinho Goethe, encerrou seu reinado relembrando de seus momentos ao lado da primeira Princesa Naomy Manarin Vasconcelos, e da segunda princesa Caroline Felipe. “Me despeço hoje desejando a nova Corte sucesso e um lindo reinado e que deem sempre o seu melhor, pois o carinho e reconhecimento que recebemos das pessoas são resultado do nosso amor e dedicação na divulgação da maior festa realizada no Município de Pedras Grandes”, disse emocionada.


14/05/2019  às 06hs38