07/05/2019  às 11hs23

Entretenimento

Festa do Vinho: Passaportes solidários começam a ser comercializados a partir da próxima semana

Evento acontece entre 7 a 11 de agosto e é roteiro tradicional de gastronomia e shows na região Sul catarinense.


Reprodução Internet

Reprodução Internet

Os moradores de Urussanga terão uma grande oportunidade para adquirir os passaportes solidários para a XIX Festa do Vinho. Nos dias 13 e 14 de maio, das 10h às 19h, exclusivamente no Parque Municipal, os moradores de Urussanga poderão adquirir o passaporte no valor de R$ 110 que garante a entrada para todos os dias do evento que ocorrerá de 7 a 11 de agosto, em Urussanga. Após esses dois primeiros dias, os passaportes também estarão à venda pelo site minhaentrada.com.br.

 

“Sabemos que a Festa do Vinho já tomou proporções que ultrapassam as fronteiras de Urussanga, assim como temos conhecimento de toda a expectativa que ela cria na região e no Estado, entretanto, toda essa notoriedade é fruto de décadas de dedicação da comunidade urussanguense ao evento, e esta é uma forma de prestigiar e presentear a nossa população, incentivando a indispensável participação dela no evento, que é o maior da nossa terra, e leva o nome de Urussanga para todo o nosso Estado”, explica o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa do Vinho, Sergio Luiz Maccari Junior.

 

A XIX Festa do Vinho valoriza o produto típico urussanguense, a uva e o vinho, especialmente o Vinho Goethe. O evento que é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções artísticas, e é promovido em parceria com as entidades e associações culturais do município.

 

Atrações da XIX Festa do Vinho:

Dia 7 de agosto (quarta-feira): show nacional com Marília Mendonça;

Dia 8 de agosto (quinta-feira): show nacional com Wesley Safadão;

Dia 9 de agosto (sexta-feira): show nacional com Yasmin Santos;

Dia 10 de agosto (sábado): show nacional com Titãs;

Dia 11 de agosto (domingo): show nacional com Alok.


 


Com informações de Jéssica Pereira


Assessoria de Comunicação / Município de Urussanga


07/05/2019  às 11hs23