19/09/2017  às 10hs42 - Atualizado em 19/09/2017  às 11hs04

Saúde

FHSO de Orleans relança o projeto Amigos do Hospital


Foto: Stéphanie Piava

Foto: Stéphanie Piava

A Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) de Orleans, relançou nesta segunda-feira o ambulatório de especialidades onde será trabalhado o projeto “Amigos do Hospital” proposta esta de aproximação e com o objetivo de reforçar a parceria com a comunidade visando a importância da manutenção dos serviços oferecidos pela instituição .

O “Amigos do Hospital” de Orleans, surgiu em 2015, tendo como referencia o hospital Santa Terezinha de Braço do Norte, este intitulado com o mesmo nome. O projeto oferece vantagens em consultas e exames para seus associados. Atualmente cerca de 80 famílias estão cadastradas no projeto e a intenção é de em pouco tempo aumentar esse número e disponibilizar o acesso para famílias de toda a região que procuram atendimento médico em Orleans.

Os documentos necessários são: identidade, CPF e comprovante de residência do titular os dependentes é necessário o nome completo, data de nascimento e grau de parentesco.

As consultas terão o valor fico de R$ 160,00 que será pago para a recepcionista, todo agendamento é eletivo, não será atendido casos de urgência e emergencia

Para se tornar sócio do projeto, deverá ser realizado o pagamento mensal de uma contribuição no valor de R$25,00 por família, que poderá ser descontado na conta de energia  ou por carne de pagamento, para ter direito as vantagens o sócio deverá estar com os pagamentos em dia e não existe carência,

Especialistas conveniados:  cardiologista, cirurgião plástico, pediatra, ginecologista, oftalmologista, ortopedista, urologista, neurologista, gastroenterologista, clínico geral, , nefrologia, endocrinologista, otorrinolaringologista, dermatologista, psicologia e nutricionista . Oferecido também descontos com empresas conveniadas que ofereçam serviços não disponibilizados no Hospital: Farmácias, laboratórios de análises clínicas, dentistas e da Clininimagem para diagnóstico de imagem.

Segundo o administrador da Fundação Hopsitalar santa Otília, Fidelis Eing, um dos objetivos do projeto consiste no fato de que a renda obtida com o plano será investida no próprio hospital. “A autossustentabilidade da fundação é nosso foco principal ale de poder oferecer todas as especialidades médicas que um dia o hospital já colocou a disposição de nossa gente. Temos grandes gastos para a manutenção do hospital, e o ‘Amigos do Hospital’ vem para isso e também para que a gente consiga investir em inovações” pontua o administrador.

Os interessados deveram procurar a secretaria do hospital ou ligar para os número 3464-0171 e falar com Tatiane.

 

Colaboração: Marcos Roberto Brocca


 


19/09/2017  às 10hs42