03/05/2019  às 17hs06

Entretenimento

Filé Miau: tudo pronto para festa mais requintada da região, neste sábado (4)

Com Open Food e Open Bar a maior festa da região inicia às 14h e deve receber 2500 pessoas.


Divulgação/ Henrique Pavei Willemann

Divulgação/ Henrique Pavei Willemann


Está chegando a maior festa da Região Sul! Orleans recebe neste sábado (4) a festa Filé Miau, na Casa de Pedra, às margens da SC-108. Os shows iniciam às 14h e o público pode contar com o tradicional Open Food e Open Bar durante toda a festa.


O evento deve reunir cerca de 2500 pessoas e já está com quase todos os ingressos esgotados, segundo o organizador Henrique Pavei Willemann. A estrutura para receber o público já está pronta e conta com uma área coberta de 2200 m². Também há um amplo estacionamento no próprio espaço da festa para melhor conforto dos participantes.


Como em todos os anos, a festa reúne pessoas de toda a região, atraindo vários turistas para Orleans e fortalecendo a cidade em todo o Sul do Estado. Nesta edição o público vai ser animado por várias atrações, incluindo artistas nacionais, como Breno e Caio Cesar, conhecidos pelo sucesso Mentirinha, gravada em parceria com Léo Santana. Além dos artistas, a festa também terá o agito de Jeito Louco, Bruno e Brian, Yonara e Jardel, Mad Ox, Gringo e Funk You.


Com duração de oito horas de festa sem intervalos, a 13° Edição do Filé Miau vai servir o tradicional Open Food e Open Bar para os presentes. De bebidas estarão disponíveis cerveja, caipirosca, gin, vodca, cachaça do conde, refrigerante e água. Nos camarotes ainda estará disponível o chopp da Lohn Bier. No open food os presentes podem se deliciar com espetinhos de carne bovina, suína e frango, linguiça campeira, pães e peitos de frango. Haverá também a degustação de carnes nobres assadas durante o evento.


Com o evento sendo preparado com toda a dedicação para ser novamente um sucesso, o organizador Henrique convida a todos para participarem. “Queremos fazer um convite para quem já adquiriu e quem ainda vai adquirir a camiseta da Filé Miau para, neste sábado, dia incrível que está prometendo, vir junto com a gente curtir essa grande festa open bar e open food. Esperamos todos. Até amanhã”, convida Willemann.


Aos que ainda não adquiriram o ingresso para a maior festa da região é melhor ser rápido, porque estão disponíveis poucas unidades. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda e no site Minha Entrada.


 


Com informações do Portal Sul in Foco.


03/05/2019  às 17hs06