23/10/2020  às 06hs12

Política

Filha de deputado acusa candidato de Tubarão

No início da semana, ao surgir a informação do racha no MDB, o DS procurou o deputado Volnei Weber. “Na hora certa, irei falar”



A semana começou com informações de um racha dentro do MDB. Entre os nomes que teriam declinado de apoiar o candidato Dr. Cristiano a prefeito de Tubarão estaria Volnei Weber. Agora surgem postagens da própria filha do deputado acusando Dr. Cristiano de “destruir famílias”, conforme o portal Sul Agora trouxe com exclusividade.


“Por que você não tira ‘Família é base de tudo’ do seu lema? Pois não é essa a sua realidade... Você entrou na nossa família como médico, nos ajudou, te agradeço neste sentido. Mas em contrapartida depois veio com o golpe. Você destruiu a nossa família. Você não tem caráter, muito menos amor a sua própria família”, postou a filha do deputado nas próprias publicações do Dr. Cristiano.


No início da semana, ao surgir a informação do racha no MDB, o DS procurou o deputado Volnei Weber. “Na hora certa, irei falar”, respondeu o deputado. Já o partido emitiu nota afirmando que está dando total apoio ao Dr. Cristiano e citou nome de algumas lideranças, menos do deputado Volnei.


 


Ainda não se pode afirmar a motivação certa das acusações, mas o DS está entrando em contato com a filha do deputado e com a assessoria do candidato para esclarecer os fatos. No momento desta matéria, o celular do candidato permanecia desligado.


 


 


Fonte: Diário do Sul


 


23/10/2020  às 06hs12