21/06/2019  às 18hs10

Esportes

Final da Copa Intercontinental acontece domingo

Leoas da Serra precisam da vitória.


Foto : Reprodução do Facebook - Leoas da Serra

Foto : Reprodução do Facebook - Leoas da Serra


O segundo e decisivo jogo da final da Copa Intercontinental de Futsal Feminino Adulto acontece neste domingo, 23 na cidade de Lages/SC. As Leoas da Serra (na foto), que representam não apenas o município catarinense, mas também o Brasil no torneio, irão receber o Atlético Navalcarnero, equipe de Madri, Espanha, precisando vencer no tempo regulamentar para forçar uma prorrogação, já que no jogo de ida na capital espanhola semanas atrás, foram derrotadas pelo placar de 3x1. Caso aconteça o tempo-extra e o resultado for empate, a decisão do título irá para as penalidades máximas.


A competição está em sua primeira edição e opõe as campeãs européias e sul-americanas (Copa Libertadores da América) de 2018. É uma espécie de mundial de clubes. A bola rola a partir das 10h no ginásio de esportes Jones Minosso.


A preparação para este importante compromisso segue acontecendo e, de acordo com a capitã das Leoas, Diana, esta competição é mais um passo importante que o futsal feminino no Brasil está proporcionando: “poder fazer parte disso é algo contagiante. É um orgulho levar o nome das Leoas da Serra para o mundo. Esperamos representar bem Lages e o Brasil, e quem sabe, eternizar o nosso nome no mundo. Contamos que a torcida lote o Jones (Minosso) para nos apoiar”, comentou.


21/06/2019  às 18hs10