09/11/2017  às 10hs49

Esportes

Final da Taça Estela Maris Aires Martins de voleibol feminino acontece neste sábado, em Lauro Müller

Quatro equipes disputam as semifinais e final do campeonato


Foto: Colaboração CME Lauro Müller/Ligado no Sul

Foto: Colaboração CME Lauro Müller/Ligado no Sul

Acontece em Lauro Müller neste sábado (11), a final do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino, Taça Estela Maris Aires Martins. O evento esportivo dá continuidade há uma série de campeonatos iniciada em setembro deste ano.

Na disputa pelas semifinais estão as equipes de Cairú, Sumaré, Içarense e Quilômetro Um. As duas finalistas disputam a final no mesmo dia.

A premiação vai classificar as equipes em 1º, 2º e 3º lugar. No entanto, conforme o presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller, Jair Madeira, todas as atletas ganharão medalha de participação.

Em setembro, o campeonato iniciou com a participação de sete equipes, entre elas, Centro, Morro da Palha, Guatá, Cairú, Sumaré, Quilômetro Um e Içarense. Conforme Madeira a participação e inscrição das equipes é de suma importância e colabora para a valorização do esporte na cidade. “É um campeonato um pouco mais extenso, já iniciou em setembro, é importante que haja esse interesse por parte das mulheres, colabora muito para a valorização do esporte local”, disse.

Participam do campeonato mulheres e jovem de idade diversificada, a partir dos 14 anos. O evento deste sábado tem início das 17h, no Centreventos Nelson Righetto.


09/11/2017  às 10hs49