10/04/2018  às 10hs25

Esportes

Furnas e Capivaras Alto estão nas semifinais do 4-S

Demais semifinalistas serão conhecidos na ‘Eliminatória’


Foto: Rodolfo Devilla

Foto: Rodolfo Devilla

A quinta e última rodada do Campeonato de futebol suíço dos Clubes 4-S, categoria ‘Masculino’ foi realizada no último domingo (8) na comunidade de Rio das Furnas, Orleans. E após as disputas, a equipe da casa – Rio das Furnas e também Rio Capivaras Alto obtiveram as suas classificações para a fase semifinal da competição.

Conforme o regulamento, os primeiros colocados das duas chaves, ao final da primeira fase, estariam aptos para a semifinal de maneira direta.

Resultados: Invernada 0x5 Rio das Furnas (Alex 2x, Fabrício, Sidnei e Paraná, os gols), Rio Belo 6x2 Rio Capivaras Alto (Mateus 3x, Arí 2x e Marcelo, os gols do RB; Ramon e Rafael descontaram), Rio Novo 2x1 Rodeio da Anta (Délcio e Cleiton – “contra”, os gols do RN; Cleiton também fez para o Rodeio) e Chapadão 3x3 Rio Laranjeiras (Adilton, Amaurí e Amarildo marcaram para o Chap; Ruan 2x e Cristiano fizeram para Laranjeiras).

CLASSIFICAÇÃO FINAL – ‘Masculino’:

Chave ‘A’: Rio das Furnas 10 pontos; Rio Belo 9; Rio Novo 6 e Chapadão 2 pontos.

Chave ‘B’: Rio Capivaras Alto 7 pontos; Rio Laranjeiras 5; Invernada 4 pontos; Rodeio da Anta e Brusque do Sul 3.

Também aconteceu uma partida na categoria ‘Feminino’: com gols de Jadna e Lia, o Rio Capivaras Alto bateu a Boa Vista por 2 a 0. Nas meninas, Rio Novo e Rio Capivaras Alto somam 3 pontos até aqui; Boa Vista zero.

No próximo sábado, 14 na Associação Afam, no Rio Belo em Orleans a partir das 16h, serão definidos os outros dois semifinalistas no ‘Masculino’: em jogo-único (“Eliminatória”), se enfrentam Rio Belo x Rio Novo (na foto) e Rio Laranjeiras x Invernada. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis; antes, porém será realizada uma partida no ‘Veteranos’ – Rio Belo x Rodeio da Anta.


10/04/2018  às 10hs25