14/05/2018  às 08hs19

Geral

Grupo Vida e Alegria de Lauro Müller recebe idosos da Cruz Vermelha de Criciúma



A tarde dessa quinta-feira (10) foi marcada por muitos momentos de descontração, alegria e integração para os idosos que formam o Grupo Vida e Alegria do Centro de Lauro Müller. Eles receberam a visita especial, de um grupo, formado por 50 pessoas idosas, que representam a Cruz Vermelha de Criciúma.


Conforme a coordenadora dos grupos no município, Nivalda Fontanella Silvestre, a visita foi especial e também marcou a semana em comemoração ao Dia das Mães. “Recebemos o grupo com muito carinho e apresentamos um pouco da história da nossa cidade, seus atrativos e belezas naturais. Em seguida, no centro de Convivência da Terceira Idade, os grupos se encontraram para uma tarde de integração, marcada por muita dança e um delicioso lanche”, relatou Nivalda.


Também participaram do encontro a primeira-dama do município e presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto e a secretária interina de Assistência Social, Juliana Ramos Benedet.


Ainda em comemoração ao Dia das Mães, desta vez os Clubes de Mães do município, durante esta semana comemoram a data com bolo especial e a visita de lideranças do município.


 


Ascom/Lauro Muller


14/05/2018  às 08hs19