28/05/2019  às 13hs14

Esportes

Handebol feminino de Urussanga/UNESC se classifica na 2ª etapa da Liga Santa Catarina

A equipe se classificou nas séries ouro, prata e bronze e garantiu a classificação para as finais da Liga Santa Catarina.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A equipe de handebol feminino Urussanga/UNESC participou neste sábado (25) na cidade de Balneário Camboriú da 2ª etapa da Liga Santa Catarina de Handebol, esta que classificou as equipes em séries ouro, prata e bronze. A equipe que disputou a 1ª etapa na cidade de Criciúma, alcançou 7 pontos dos 9 almejados, e agora conquistou 4 dos 6 pontos disputados contra as equipes de Balneário Camboriú e Brusque. A sequência de disputas da Liga para a equipe acontecerá na Série Prata em sede ainda a ser confirmada.


“O time se saiu bem, poderíamos ter alcançado um melhor resultado, porém estamos na forte série Prata e esperamos alcançar o título desta. Continuaremos com os treinos para que assim possamos acertar os detalhes e chegar ainda mais preparados. Gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Urussanga na pessoa do Prefeito Gustavo e do Thiago Mutini, responsável pelo esporte de Urussanga e também agradecer aos nossos patrocinadores pela imensa colaboração e parceria de sempre”, enfatiza o técnico da equipe Luciano Elias.


A participação da Diretoria Municipal de Esportes é importante para o sucesso e destaque conquistado pela equipe. "Estamos dando apoio a essa equipe de handebol, levando o nome de Urussanga nesse importante campeonato que reúne equipes de todo o estado de Santa Catarina", ressalta o Diretor de Esportes de Urussanga, Thiago Mutini.


Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Município de Urussanga


28/05/2019  às 13hs14