17/07/2019  às 08hs11 - Atualizado em 17/07/2019  às 09hs14

Polícia

Homem agride esposa e filho de quatro meses de idade em Lauro Müller

O homem também o autor investiu contra o seu filho, de apenas quatro meses. Contudo, as agressões não deixaram lesões aparentes.


Ilustrativa

Ilustrativa


A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu, por volta das 16 horas desta terça-feira, dia 16, uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Jose Franscisco Luiz, no distrito de Guatá. 


A guarnição foi acionada para atender uma discussão entre um casal e, no local, constatou que os envolvidos moram juntos há por volta de três anos e tiveram dois filhos dessa relação. Na ocasião, o homem estava muito agressivo e, durante a discussão, agrediu a companheira. A situação foi flagrada pela irmã do autor, que estava presente e ajudou a separar a briga. 


O homem também investiu contra o seu filho, de apenas quatro meses de idade. Contudo, as agressões não deixaram lesões aparentes. A vítima se mostrava abalada e disse não querer mais manter o relacionamento, requerendo que ele saísse de casa, além de solicitar medida protetiva. O homem, por sua vez, demonstrava indiferença pela situação. Desta forma, foi dado voz de prisão e ele e todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Muller para os procedimentos cartorários e administrativos.


17/07/2019  às 08hs11