10/02/2020  às 07hs22

Polícia

Homem aponta arma de fogo para policial, foge de viatura, mas acaba preso em Criciúma

Ele estava com um mandado de prisão ativo por roubo



A Polícia Militar (PM) prendeu um homem com um mandado de prisão ativo por roubo. O fato aconteceu nesse domingo, dia 9, no bairro Fábio Silva. Foram apreendidas duas munições calibre 38, uma munição calibre 32 e oito gramas de maconha. 


Segundo a PM, o homem já estava sendo monitorado e nesse domingo, os policiais receberam informações que ele estava no bairro Fábio Silva, com isso, as guarnições iniciaram rondas para encontrá-lo. Os agentes perceberam o homem em uma residência na localidade, porém ele empreendeu fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento e durante a fuga, o criminoso apontou uma arma de fogo para um militar, com isso, foi realizado dois disparos de arma de fogo, entretanto o homem não ficou ferido. 


Ainda de acordo com a PM, após os disparos de arma de fogo do policial, o criminoso continuou em fuga e se escondeu no meio de entulhos, mas foi localizado. Ele foi detido e levado a viatura. Os policiais acionaram o canil para encontrar a arma apontada ao militar. Foram encontradas duas munições calibre 38, uma munição calibre 32, diversas peças da arma e oito gramas de maconha. 


A PM informou que precisou trocar o homem de viatura para conduzi-lo à delegacia, porém o abordado havia colocado as algemas para frente de seu corpo e no momento em que o policial foi arrumar ele acabou chutando o militar e fugindo mais uma vez. Os policiais conseguiram abordar o homem novamente e ele foi encaminhado à delegacia.


 


Fonte: Engeplus


10/02/2020  às 07hs22