19/03/2019  às 15hs29

Geral

Homem desaparecido é encontrado morto em Praia Grande

Desde o dia 13, Marco Antonio dos Santos Serrano, 48 anos, era procurado por amigos e familiares na mata fechada.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Desde o última quarta-feira, dia 13, um morador da comunidade de Aparecida, interior de Praia Grande no extremo sul de Santa Catarina , estava sendo procurado por amigos e familiares pois, naquele dia havia saído e não mais retornado à casa.


No dia 15, já na sexta-feira, a mulher procurou a policia e o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda, onde foi feito uma grande busca no meio a mata fechada na tentativa de encontrar Marco Antonio dos Santos Serrano, popular ”Marcão”, 48 anos de idade.


Mesmo com intenso trabalho no dia não foi possível encontrar o homem.


Já por volta das 17h26min desta segunda-feira,18, moradores do Bairro Aparecida foram até a Delegacia de Polícia de Praia Grande, relatando que haviam encontrado o corpo do desaparecido às margens do Rio. De acordo com as informações os três homens eram amigos de Marco e haviam saído de casa no intuito de procurar pelo mesmo, pelo leito do rio.


Segundo a esposa a informação da esposa, no dia 13 a vitima teria saído para buscar bananas para os seus animais, nos fundos do local onde ele estava construindo sua futura residência, na Estrada Geral, Bairro Aparecida, mas não retornou para casa.


Como o local que o homem foi encontrado era distante da cidade foi acionado o Corpo de Bombeiros de Araranguá e o IGP para a remoção do Corpo já em decomposição e impossível de identificação da causa da morte.


O corpo foi levado para o IML de Araranguá.


 


Com informações do site Nortesul.


19/03/2019  às 15hs29