27/04/2020  às 08hs48

Polícia

Homem é ameaçado de morte no interior de Orleans, por dois homens armados

Os dois masculinos foram detidos pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.



Um homem foi abordado e ameaçado de morte por dois masculinos que estavam em um veículo Gol de cor branco, de posse de uma faca e uma espingarda na Estraga Geral de Furninhas. A ocorrência foi registrada no final da tarde deste sábado, dia 25 de abril, por volta das 17h30.


Quando a guarnição chegou ao local recebeu o relato de M.S., de que o mesmo conseguiu desarmar ambos os autores, que se evadiram do local no veículo Gol. Ele então entregou as armas à guarnição PM, que em seguida realizou rondas e localizou o veículo Gol caído em uma vala e identificou os autores como D. N. M. e seu tio L. M. M. S.


Em revista pessoal os policiais encontraram no bolso frontal da calça de D. uma munição de calibre 28 intacta, o qual relatou ser do seu tio L.


Os dois masculinos foram detidos pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Após a prisão em flagrante realizada pelos policiais militares e findada a ocorrência, os agentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Urussanga, para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos, bem como a espingarda, munição e faca utilizada.


Fonte: Imprensa New Sul.


27/04/2020  às 08hs48