15/11/2017  às 13hs42

Polícia

Homem é detido por embriaguez ao volante em Orleans


Arquivo Ligado no Sul

Arquivo Ligado no Sul


A guarnição PM de Orleans foi acionada por volta das 18h35min pela Central, para deslocar até a Rua Vereador Afonso Zanini, no bairro Barro Vermelho, onde segundo informações havia um veículo FORD/Focus de cor preta trafegando em ziguezague, buzinando e parado no meio da pista, e que anteriormente quase colidiu em alguns veículos que estavam estacionados.


Ao chegar ao local, à guarnição visualizou o referido veículo parado em meio à via, em frente ao Mercado Perin (apenas referência), com o condutor, posteriormente identificado como J. D. P., debruçado sobre o volante, em visível estado de embriaguez.


O condutor então desceu do veículo com muita dificuldade, e perguntado sobre seu estado, disse que havia ingerido "cachaça" em um bar.


O veículo foi removido ao pátio, pois o condutor não apresentou um condutor habilitado para liberar o veículo. Diante dos sintomas de embriaguez e como hálito alcoólico, desequilíbrio, vestes desalinhadas e olhos vermelhos, a guarnição conduziu o mesmo até o Instituto Médico Legal, onde a embriaguez foi constatada através de exame clínico pelo Perito J. H. R. da R.


Assim, a guarnição conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Orleans e lavrou os respectivos autos de infração de trânsito, auto de constatação de alteração psicomotora e auto de retirada de veículo de circulação.


Colaboração PM de Orleans


15/11/2017  às 13hs42