18/01/2018  às 19hs42

Geral

Homem é encontrado morto após viver em condição subumana


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Um homem de 58 anos identificado como Valdeci Daniel foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira no local onde morava desde o inverno em condições subumanas no bairro Jardim Atlântico, em Arroio do Silva. De acordo com o delegado Marlon Bosse, Daniel teria saído do convívio familiar pelo excessivo consumo de álcool e vivia desde então em uma pequena edificação de um metro de largura por dois metros de comprimentos.


Segundo o delegado, o local foi encontrado bastante sujo e cheio de lixo, e vizinhos relataram que Daniel passava mal desde ontem. “Vizinhos afirmaram ter acionado o Corpo de Bombeiros e Samu, mas eles não teriam vindo ao socorro da vítima”, diz o Bosse.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e uma perícia vai apurar a causa da morte. A Polícia Civil investigará se Daniel foi vítima de abandono familiar com resultado de morte. “Isso é um crime grave. Além disso, também será averiguado se houve realmente o chamado aos órgãos de socorro. Se isso aconteceu, e a vítima não foi atendida, estes órgãos também responderão pelo não atendimento”, afirma o delegado.


 


Com informações do site Engeplus.


18/01/2018  às 19hs42