06/11/2017  às 10hs53

Polícia

Homem é esfaqueado e carro é incendiado em meio a confusão em ponto de drogas, em Orleans

A compra de entorpecentes teria dado início às discussões


Foto: Ligado no Sul

Foto: Ligado no Sul

A guarnição da Polícia Militar de Orleans atendeu uma ocorrência caracterizada como tentativa de homicídio, dano simples e posse de drogas, no fim da tarde deste domingo (05), em Orleans.

Segundo as informações da Polícia Militar quando a guarnição chegou ao local o veículo VW/GOL 16V de propriedade de L. N. R.  foi encontrado apedrejado e com sinais de incêndio e, uma vítima de esfaqueamento já teria sido encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

A confusão teria iniciado após L. N. R.  ter ido até a residência de  C. F. R. para fazer a cobrança de entorpecentes. Após a discussão entre ambos L. saiu do local teve o seu carro apedrejado. Após o ato, cinco indivíduos – duas mulheres e três homens – foram atrás de L. para cobrar satisfações.  Em meio ao tumulto L. começou a ser agredido e foi defendido pelo seu irmão E. R.M. que acabou levando golpes de faca por D. V. S. e L. C.S.

Após o término da confusão à Polícia Militar vistoriou a casa em que, conforme testemunhas, estaria havendo a comercialização de entorpecentes. O Canil do 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma esteve no local e encontrou uma pequena porção de substâncias semelhantes à maconha e crack.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Lauro Muller para prestar depoimentos. As drogas e a faca do crime também foram apreendidas pela polícia.


 


06/11/2017  às 10hs53