15/12/2017  às 09hs24

Polícia

Homem é preso após ameaçar matar a ex-companheira


Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta sexta-feira para atender uma ocorrência em uma residência no Bairro Mãe Luzia, em Criciúma. Um homem, de 32 anos, ameaçou a ex-companheira de morte, a xingou e quebrou a porta da residência onde ela estava utilizando um machado.

Chegando no local, a guarnição avistou um motociclista saindo do terreno da casa em alta velocidade. A viatura iniciou a perseguição e deu ordem de parada para o fugitivo, que acabou perdendo o controle e caindo no chão. Em seguida, os policiais conversaram com a solicitante, que afirmou estar trabalhando na residência, onde iria dormir. O seu ex-companheiro chegou na casa proferindo ofensas contra ela e gritando que iria lhe matar.

Em seguida o homem entrou no terreno e começou a quebrar a porta. O proprietário da residência, um idoso de 72 anos, confirmou as informações e disse também ter sido ameaçado de morte pelo ex-companheiro da mulher. Já o autor das ameaças relatou que a mulher havia lhe traído com o dono da casa e confessou ter danificado a porta com machado.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Na queda da moto, o homem sofreu alguns arranhões pelo corpo. 

 

Com informações do site Clicatribuna


15/12/2017  às 09hs24