14/05/2018  às 13hs58

Polícia

Homem é preso por suspeita de matar a sogra com tiros de espingarda no Oeste de SC


Foto: Ligado no Sul/Arquivo

Foto: Ligado no Sul/Arquivo

Um homem de 36 anos foi preso na noite de domingo pela suspeita de atirar contra a sogra em Itapiranga, município do Extremo Oeste de Santa Catarina. Ele usou uma espingarda e acertou a barriga da mulher de 61 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento do Corpo Militar de Bombeiros.

O crime ocorreu por volta das 18h em Linha Aparecida, localidade do interior do município. O suspeito foi até a casa da companheira e pediu para falar com ela, a quem já havia ameaçado de morte. A família disse que ela não estava em casa e pediu para que ele se retirasse.

Minutos depois o homem voltou com uma espingarda que estava em seu carro. Houve uma confusão e, em seguida, o disparo contra a idosa. O suspeito pelo tiro ainda foi imobilizado por familiares e vizinhos, sendo encaminhado ao hospital com ferimentos na cabeça e no corpo.

Após receber alta, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste. O caso segue em investigação com a Polícia Civil e análise com o Instituto Geral de Perícias (IGP).

* Com informações da NSC TV


14/05/2018  às 13hs58