08/10/2017  às 17hs07

Polícia

Homem estupra garota de programa


Divulgação Internet

Divulgação Internet

Um homem acusado de estupro foi preso em Tubarão. O crime teria ocorrido na noite de quinta-feira. A vítima de 23 anos, uma garota de programa, foi abusada e obrigada a manter relações sexuais com o homem depois que discordou de algumas condições referentes ao serviço contratado. 

De acordo com a polícia, a mulher havia sido contratada através de um site de acompanhantes. Ao chegar ao local combinado com o até então cliente, de 29 anos, a vítima não concordou com parte do trabalho e desistiu do serviço. Foi quando o cliente não aceitou a decisão e, com o uso de força física, forçou a mulher a ter relações sexuais. 

Após ser liberada pelo agressor, a vítima se dirigiu à Central de Plantão Policial (CPP) para registrar o crime. As investigações iniciaram e, instantes depois, o suspeito foi identificado. Diante da informação, delegado e agente se dirigiram à residência do acusado e o encaminharam a CPP. 

Na delegacia, a vítima reconheceu o suspeito, que foi preso em flagrante. Segundo a polícia, durante as diligências, constatou-se também que o conduzido já havia praticado conduta semelhante. Isso teria ocorrido há dois meses com outra vítima. Após os procedimentos, o suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

Com informações do Portal Diário do Sul


08/10/2017  às 17hs07