07/02/2018  às 14hs42

Polícia

Homem morre após ser atingido por facada no peito, em Orleans


Um homicídio foi registrado por volta das 23h30min dessa terça-feira (6), na localidade de Três Barras, em Orleans.Conforme informações da Polícia Militar, J. M. L., de 31 anos, levou uma facada no peito. A guarnição foi acionada e se dirigia até o local do crime, quando encontrou o veículo com a vítima sendo encaminhada ao hospital.

Os policiais prestaram auxílio no deslocamento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encontrou o veículo escoltado pela PM na localidade de Rio Laranjeiras. Entretanto, fez o atendimento e constatou que o homem já estava sem vida.

Os policiais foram até o endereço do responsável pelo crime. Conforme informações da PM, o homem de 55 anos e o facão utilizado foram localizados na residência. Questionado sobre o fato, ele relatou que teve uma discussão com a vítima e que desferiu um golpe de facão. O suspeito alegou legítima defesa. Entretanto, a informação será apurada pela Polícia Civil de Orleans, que investiga o caso.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller, responsável pelo plantão na última noite. Entretanto, segundo uma familiar da vítima, que pede por justiça, o suspeito foi liberado e segue foragido.

O homem é de São Martinho e trabalhava na localidade de Três Barras. A informação é do portal de notícias Sul in Foco.


07/02/2018  às 14hs42