08/02/2021  às 06hs12

Polícia

Homem tenta separar briga de casal e acaba esfaqueado

o tentar separar a briga, o homem acabou sendo perfurado no tórax e nas costas pela mulher. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital.



Um homem de 52 anos acabou esfaqueado em Grão-Pará, ao tentar separar briga de casal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (7), por volta da 1h30.


A vítima relatou aos policiais que estava em uma confraternização na residência de um casal. Quando após ingerir algumas bebidas alcóolicas, o casal começou a discutir e a mulher correu atrás do marido com uma faca.


Ao tentar separar a briga, o homem acabou sendo perfurado no tórax e nas costas pela mulher. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital.


Diante dos fatos, a guarnição entrou na residência e deu voz de prisão á mulher, que se mostrava agressiva e não quis cooperar, proferindo palavras de baixo calão.


Na residência também havia uma criança de 2 anos, o conselho tutelar foi chamado, e as conselheiras ficaram responsáveis pela criança, acompanhando a ocorrência.


A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.


08/02/2021  às 06hs12