16/10/2018  às 15hs19

Esportes

Içara: Última rodada do Municipal será no fim de semana

Partidas decisivas da etapa classificatória servirão para definir os confrontos para as quartas de final da competição municipal.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Içara


O Campeonato Içarense de Futebol já têm definidos os classificados para próxima fase da competição. A última rodada, que será disputada no próximo fim de semana, servirá apenas para definir a ordem de classificação e os confrontos seguintes do campeonato.


Na chave A, duas equipes lutam pela liderança. Real Içara e São José são líder e vice-líder, respectivamente, com nove pontos conquistados. Esplanada e Jaguara com sete estão na terceira e quarta posições.  Cristo Rei com três e Fúria/SER Liri com zero estão eliminados.


Na composição B a liderança é da equipe da Vila Nova com 15 pontos, na segunda posição aparece o Juventus/Station Telecom com 11. Também classificados as equipes de Presidente Vargas e Barracão somam dez pontos cada e estão em terceiro e quarto lugares. Barão com seis e Tereza Cristina e Olímpia que não pontuaram estão eliminados.“O campeonato se mostrou muito equilibrado até aqui e projetamos grandes confrontos na fase eliminatória. Destacamos também o prestigio da competição com grande número de público nas praças esportivas”, frisou a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas.


Na última rodada da fase de classificação os jogos serão entre Real Içara e Fúria, Cristo Rei e Esplanada, Jaguara e São José, Juventus e Vila Nova, Barão e Presidente Vargas e Olímpia e Tereza Cristina. Os horários serão definidos pelos clubes mandantes durante o transcorrer da semana.


 


Com informações do site DN Sul.


16/10/2018  às 15hs19