10/10/2017  às 09hs10

Polícia

Idoso morre após carro cair em barranco, em Tubarão


Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Rogério Nascimento, de 70 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (9) em Tubarão. Ele estava saindo da garagem de casa, na Rua Antônio Borges, bairro Monte Castelo, de marcha à ré, por volta das 11h, quando perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco com altura de aproximadamente quatro metros, e veio a óbito minutos depois.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu da Cidade Azul foram acionados e chegaram ao local com muita rapidez. Os primeiros atendimentos foram realizados, tentaram estabilizar a vítima, que sofreu uma parada cardíaca e faleceu antes mesmo da chegada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC.

O Instituto Geral de Perícias – IGP recolheu o corpo no hospital, já liberado à família. A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local do acidente.

Pouco tempo depois, por volta das 13h30, outro senhor de 70 anos se envolveu em um acidente. Foi nas proximidades do trevo de acesso a Braço do Norte, na Avenida Felipe Schmidt, principal via da cidade. Valdir Poncírio da Rosa, o Ligeirinha, estava com a esposa tentando atravessar a avenida quando um motociclista o atropelou.

Os bombeiros foram acionados e levaram Valdir com suspeita de traumatismo cranioencefálico – TCE ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. O quadro piorou no decorrer desta tarde e ele precisou ser transferido ao HNSC, onde permanece com quadro de saúde grave e instável, com risco de morrer. A esposa de Ligeirinha, também idosa, que não foi atingida pela moto, chegou a ser levada ao Santa Teresinha pelo Samu em estado de choque.

 

Com informações do site Notisul


10/10/2017  às 09hs10