17/06/2019  às 07hs46

Geral

Incêndio destrói residência e mata animal de estimação em Cocal do Sul

Ocorrência foi registrada por volta das 20 horas deste domingo, dia 16.


Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros


Uma residência foi destruída por um incêndio por volta das 20 horas deste domingo, dia 16, no bairro Horizonte, em Cocal do Sul. A casa mista, com 70 metros quadrados, era predominantemente de madeira, com cozinha, garagem e banheiro em alvenaria. Foram utilizados aproximadamente 6 mil litros de água para extinção, rescaldo e resfriamento das residências vizinhas.


Conforme relato dos moradores, havia cinco gatos e uma cachorra no interior do imóvel. Somente um gato já sem vida foi localizado no interior do banheiro. No interior do imóvel, além dos animais, havia alguns móveis, mas como os proprietários estão em mudança, parte da mobília já estava na nova residênciao.


Ainda segundo os relatos, não havia energia elétrica na residência há mais de 20 dias e ninguém soube apontar as supostas causas do incêndio, tampouco a zona de origem. O local foi isolado e deixado aos cuidados do proprietário, que estimou prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil. O prejuízo relativo aos móveis e demais objetos no interior do imóvel não puderam ser dimensionados.


17/06/2019  às 07hs46