17/11/2017  às 16hs16

Geral

Inquérito apura acidente em ponte, em Capivari de Baixo


Créditos: Tatiana Dornelles/DS

Créditos: Tatiana Dornelles/DS

O acidente registrado na tarde de quarta-feira, em Capivari de Baixo, em que um carro bateu na mureta da ponte e caiu no rio, será investigado pela delegacia da cidade. 

Ontem, desde as 6h, os bombeiros seguiam nas buscas subaquáticas, por terra e com a ajuda de um drone, monitorado pelo motorista que estava no veículo. Até o fechamento desta edição, o homem de 25 anos não havia sido encontrado. 

Familiares do jovem relatam que ele estava sozinho no carro. Ainda, de acordo com a família, a informação que circulou, de que o motorista teria saído do veículo, não foi confirmada até então. “Não sabemos o que aconteceu ou onde ele estava. A mãe dele não sabe se ele chegou em casa de madrugada ou pela manhã, pois ela estava trabalhando e não teria o visto antes do acidente”, informa um familiar.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e, segundo o delegado de Capivari de Baixo, Ricardo Saroldi, um inquérito irá investigar todas as situações que envolveram o acidente. “O acidente foi registrado na Central de Plantão Policial (CPP). Vamos nos inteirar do assunto e buscar saber o que aconteceu”, diz o delegado. 

O carro, um Palio, foi retirado do local ainda na quarta-feira. O acidente, de acordo com a Polícia Militar, foi registrado por volta de 13h30, na ponte da avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do bairro Santo André, em Capivari. O Palio foi retirado da água por volta das 16h. As buscas feitas no local são coordenadas pelo Corpo de Bombeiros de Tubarão. A informação é do Diário do Sul.


17/11/2017  às 16hs16