16/03/2018  às 15hs20

Esportes

Interbairros de Suíço terá número recorde de equipes em Lauro Müller

Competição inicia neste domingo.



A Comissão Municipal de Esportes – CME, de Lauro Müller vai iniciar neste domingo (18) o Campeonato Interbairros de Futebol Suíço na categoria ‘Adulto’. Ao todo, estarão participando da competição no corrente ano 20 equipes, número este considerado recorde pelos organizadores.


Conforme o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, o campeonato neste ano será descentralizado, ou seja, com diversas comunidades do município recebendo as rodadas. Cada rodada será realizada em três locais diferentes. “Ficamos felizes em ver o grande interesse das equipes em participarem. Isso comprova a credibilidade que a nossa frente de trabalho vem realizando. Agradecemos a todos que fazem parte e que tem dado total apoio para que o município tenha cada vez mais promoções esportivas”, registrou.


A rodada de abertura será realizada no Estádio Municipal José dos Reis Roque, no bairro Centro, além dos campos das comunidades de Santa Rosa e Itanema, com os seguintes confrontos: no Centro, com início ás 08h30min jogarão Içarense x Barro Branco, Guatá FC x Cairu e Morro da Palha x Barreiro; em Itanema, início 08h30min - Itanema x Centro, Amaral x Mina Nova e Anita x Juventus; já em Santa Rosa, início 09h - Santa Rosa x Guatá e Santa Bárbara x Sul – catarinense.


Os demais locais que também estarão recebendo as rodadas são Mina Nova, Barreiro e Rio Bonito.


As equipes foram divididas em 4 chaves com cinco equipes cada:


>> Chave A: Barro Branco, Içarense, KM-1, Guatá e Santa Rosa.


>> Chave B:  Centro, Cairu, Sumaré, Itanema e Guatá FC.


>> Chave C: Mina Nova, Morro da Palha, Sul-américa, Barreiro e Amaral.


>> Chave D: Sul - catarinense, Santa Bárbara, Anita, Arizona e Juventus.


16/03/2018  às 15hs20