20/04/2018  às 14hs01

Esportes

Invernada e Rio Novo estão na semifinal do 4-S

Partidas-de-ida acontecem neste domingo.


Foto: Equipe de Invernada no 'Masculino'

Foto: Equipe de Invernada no 'Masculino'


A categoria ‘Masculino’ do Campeonato de futebol suíço dos Clubes 4-S definiu os seus dois últimos semifinalistas. Na fase “Eliminatória” (jogo-único), as equipes de Invernada e de Rio Novo venceram e agora, se juntam a Rio Capivaras Alto e Rio das Furnas para ver quem serão os finalistas no corrente ano.


Pelo placar de 1 a 0, o Rio Novo despachou o Rio Belo: o único gol da partida foi anotado ainda na etapa inicial através de Adriano.


Já a Invernada precisou das penalidades máximas para eliminar Rio Laranjeiras: no tempo regulamentar, empate em 3 a 3. Os gols da Invernada foram de Bruno, Marival e Marcelo; já Éderson, Diones e Ruan fizeram para RL. Daí, nos pênaltis, Invernada foi 100% e venceu por 3x2.


Com isso, as semifinais, em duas partidas, estão definidas – Invernada x Rio das Furnas e Rio Novo x Rio Capivaras Alto.


Já pela categoria ‘Veteranos’ e pelo placar de 2 a 1, o Rio Belo venceu o Rodeio da Anta, com gols de “Ananias” e Firmiano, e está na final; “Alemão” descontou.


>> DOMINGO EM CHAPADÃO.


A rodada do final de semana acontece neste domingo, 22 na comunidade de Chapadão, em Orleans a partir das 14h30min.


Ordem dos jogos: Invernada x Rio das Furnas (no ‘Masculino’), Rodeio da Anta x Rio das Furnas (no ‘Veteranos’), Boa Vista x Rio Novo (categoria ‘Feminino’) e Rio Novo x Rio Capivaras Alto (no ‘Masculino’).


 


20/04/2018  às 14hs01