06/06/2019  às 12hs15

Esportes

Jogos da grande final do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Ludgero acontecerão sábado

Ponte Baixa e Serrinha estão em vantagem.



Os jogos da grande final do 34º Campeonato Municipal de futebol de campo de São Ludgero - Taça Vergínio Alves, entre Bom Retiro x Ponte Baixa na categoria ‘Aspirantes’, e Bom Retiro x Serrinha nos ‘Titulares’, acontecerão sábado, 8 a partir das 18h15min no Estádio Reinaldão.


Em comum acordo entre o prefeito municipal Ibaneis Lembeck, o “Iba”, o diretor da Comissão Municipal de Esportes - CME, Edmilson Mores, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Léo Füchter, o dirigente da equipe do Bom Retiro, Carlos Schlickmann e o dirigente da Serrinha, Jeferson De Bona Rosa, tendo como base de entendimento o 27º Artigo do regulamento da competição, que garante aos representantes da equipe melhor colocada (neste caso o Bom Retiro), a definição do local e do horário dos jogos.


Para o diretor da CME, Edmilson Mores, a reunião foi importante para não deixar dúvida sobre o regulamento: “todos são sabedores de que a chuva foi o fator predominante para a realização dos primeiros jogos”, pontuou. Sobre a definição das partidas da grande final, o prefeito Ibaneis Lembeck disse que o importante de tudo é que os desafios que surgiram ao longo da competição foram superados com maturidade e que os jogos decisivos irão acontecer com expectativa de muita habilidade nas quatro linhas, proporcionando um ótimo espetáculo para os torcedores e admiradores da competição. “Todos tem consciência de que foram necessárias alterações de datas na tabela. Parabéns as equipes que disputaram a competição, aos torcedores e simpatizantes que marcaram presença nos estádios, aos árbitros e a todos que estiveram envolvidos direta e indiretamente”, enfatizou.


Ponte Baixa e Serrinha em vantagem.


Pelos jogos de ida realizados no último domingo (2), as equipes da Ponte Baixa e da Serrinha venceram e agora, estão a um empate nos noventa minutos do título nas categorias ‘Aspirantes’ e ‘Titulares’, respectivamente.


Nos ‘Aspirantes’, a Ponte Baixa venceu o Bom Retiro por 4x1, enquanto que no titular, a equipe da Serrinha derrotou o Bom Retiro pelo placar de 1x0.     


 


Colaboração: Ascom – Prefeitura Municipal de São Ludgero!


06/06/2019  às 12hs15