22/10/2017  às 13hs32

Geral

Jovem morre atropelado em frente à própria casa na SC-390


Divulgação

Divulgação

Uma fatalidade tirou a vida de um jovem de apenas 28 anos no início da tarde de sexta-feira. Luiz Ricardo Bonifácio da Silva morreu após ser atropelado por um veículo. O acidente foi registrado na rodovia SC-390, que liga Tubarão a Pedras Grandes. O morador atravessava a via quando foi atingido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) de Gravatal, o pedestre estava em frente à sua residência quando atravessou a via. As informações da polícia, repassadas por vizinhos, foram de que o jovem cruzou a rua de repente, sem olhar para os lados. Assim, acabou sendo atingido por um veículo Fiat Pálio, com placas de Pedras Grandes.

Com o choque, Luiz Ricardo foi arremessado e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar ao endereço, constatou que o jovem estava sem os sinais vitais. O corpo do morador de Tubarão foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da Cidade Azul.

A PMRv destaca que o motorista do veículo prestou todo atendimento à vítima. “Pedimos aos pedestres que tenham atenção no momento de atravessar uma via. Que a travessia seja feita apenas quando a sinalização for indicativa, ou, caso não haja semáforo, que se garanta que não há circulação de veículos”, alerta um policial.


Com informações do Portal Diário do Sul


22/10/2017  às 13hs32