19/03/2018  às 14hs56

Geral

Jovem morre com choque em fritadeira elétrica em Laguna



Um jovem morador de Laguna morreu neste sábado após levar um choque em uma fritadeira elétrica. Otávio do Carmo Mendes, de 22 anos, estaria com os pés molhados quando foi manusear o aparelho. O acidente aconteceu na casa da vítima, no bairro Campos Verdes.

Os primeiros socorros foram prestados por pessoas próximas ao jovem, que o levaram até o canal da Barra para aguardar o atendimento dos bombeiros. Os agentes precisaram fazer a travessia da balsa para atendê-lo. 

Otávio estava em parada cardíaca, foi reanimado e chegou ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, no início da tarde, ainda com vida. Mas não resistiu. O óbito foi confirmado às 13h30.

O corpo do rapaz foi velado na residência da família, no bairro Campos Verdes. Às 14h foi realizada uma missa na igreja da comunidade. O enterro ocorreu ontem à tarde, no cemitério de Campos Verdes.

A morte do jovem Otávio do Carmo Mendes lembrou um caso semelhante ocorrido em Balneário Rincão, no começo do ano. Durante uma festa particular, o jornalista Tadeu Spilere morreu depois de sofrer um choque elétrico ao tocar um microfone. Ele havia saído da piscina e estava com os pés molhados.


 


As informações são do site:  Diário do Sul


19/03/2018  às 14hs56